Fórum da Abrajet Santa Catarina em Bombinhas

O presidente da Abrajet SC – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo Seccional Santa Catarina, Alberto Gonçalves de Souza, acompanhado do ex-presidente e conselheiro Valmir Grein e do secretário Carlos Agne, estiveram reunidos na tarde de segunda-feira (11) com o presidente da  AEMB – Associação Empresarial de Bombinhas, Mário Pera e o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico daquele município, Mário Luis Mattos, para definir os últimos detalhes para formalizar a programação do V Fórum Catarinense de Turismo e I Encontro Regional Sul da Abrajet, que será realizado de 11 a 14 de abril, em Bombinhas. Na oportunidade, também compareceram empresários dos setores hoteleiro e da gastronomia, que aprovaram a realização do evento.
Esclarecidas as dúvidas apresentadas pelo presidente da AEMB e os empresários, ficou confirmada a chegada dos jornalistas já no dia 11, data da abertura, que ocorrerá por volta das 20 horas, no salão de eventos da Pousada Vila do Farol. Na reunião, foi sugerido que os estabelecimentos envolvidos deverão ser prestigiados, oportunizando aos jornalistas a possibilidade de conhecerem mais o município e suas belezas naturais. Também algumas atrações, como city-tour pelas praias e, inclusive, a chance da prática do mergulho, esporte muito difundido na região.
O presidente Alberto Gonçalves de Souza observou que “o V Fórum, que acontecerá de 11 a 14 de abril, ensejará também a realização do I Encontro Regional Sul da Abrajet, que contará com a presença de colegas jornalistas especializados em turismo, dos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, informando que virão a Bombinhas os mais expressivos profissionais da área turismo nesses Estados, e conhecerão in loco toda a estrutura que a cidade oferece. “O evento está sendo detalhado com significativa programação de trabalho, onde painéis analisarão e debaterão os assuntos inerentes ao setor do Turismo numa região do Estado que a cada ano que passa vem se destacando como um dos principais destinos no sul do País. Turistas, especialmente do sudoeste do Brasil, e de países do Mercosul, vêm descobrindo os encantos, as belezas naturais e a qualidade de vida do município de Bombinhas, e desta forma fomentando o turismo, numa das mais belas regiões do nosso Estado”, destacou o presidente da Abrajet-SC.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!