Toronto representa o Canadá no Festuris Gramado

13/08/2014 15:26

Toronto representa o Canadá no Festuris Gramado

Destaque em 2013, destino se consolida entre os brasileiros      

Considerado um destino acolhedor, a quarta maior cidade da América do Norte e a maior do Canadá, Toronto vem ganhando destaque entre os turistas mundo afora. Em 2013, a cidade bateu recorde de visitantes estrangeiros, com um total de 1.42 milhão de pessoas. Porém, uma vez que a pesquisa do Turismo de Toronto não incluiu visitantes dos Estados Unidos, o número é ainda maior. Este magnifico destino estará presente na 26ª edição do Festuris Gramado.
O Brasil tem uma grande parcela no crescimento do turismo no Canadá. No último ano, 79 mil brasileiros embarcaram para o país deixando US$ 160 milhões, uma média de US$ 1,9 mil por pessoa, sendo este o maior gasto por visitantes no destino, frente àqueles de outras nacionalidades. Além disso, o brasileiro também é o que mais permanece, com uma média de 19 diárias.

Intercâmbio

Toronto é hoje a cidade no exterior que mais recebe estudantes brasileiros que desejam aprender inglês. Além de oferecer a melhor relação custo-benefício, a cidade também dispõe uma variada gama de opões de lazer e entretenimento. A cidade oferece variadas opções de passeios, festas, restaurantes, shows e exposições. No verão, de junho a setembro, é a época dos megaeventos gratuitos, frequentados em grande maioria por jovens canadenses e estudantes estrangeiros.

Visto facilitado

A retirada do visto canadense é simplificada e pode ser feita sem sair de casa, através de um despachante autorizado. Pedidos de vistos temporários são emitidos em menos de 1 semana pelo Consulado Canadense - período bem mais curto em relação a pedidos de vistos para Austrália, Inglaterra e Estados Unidos, que chegam a demorar cerca de 2 meses para serem emitidos.

O FESTURIS

Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o Festuris Gramado é voltado exclusivamente a profissionais do setor. Com mais de 400 expositores, o evento recebeu em sua última edição aproximadamente 14 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul. O 26º Festuris se realiza de 6 a 9 de novembro, no Serra Park, em Gramado.


Foto em alta resolução:

Toronto é uma das cidades mais visitadas de todo o continente americano
https://www.dropbox.com/s/h4w7l55uel93740/Toronto.jpg


Crédito: Divulgação

Copyright © 2014 Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos, All rights reserved.
Novidades sobre eventos como Festuris e Chocofest

Our mailing address is:
Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos
Rua Garibaldi, 308
Sala 201
Gramado, RS 95670-000
Brazil

 

Congresso do Festuris apresentará tendências e inovação

Esta seção está em branco.