Nova gestão da Abrajet Pará é empossada em Belém

13/07/2013 16:02

 

A nova diretoria da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo do Estado do Pará (Abrajet) tomou posse, nesta sexta-feira, 28, durante a cerimônia de premiação do II Prêmio de Jornalismo em Turismo “Comendador Marques dos Reis”, na Estação das Docas, em Belém.
Eleita no final do mês de abril, a nova gestão da Abrajet Pará, tem na presidência a jornalista Isa Arnour, atual gerente de marketing da OS Pará 2000 - que administra a Estação das Docas, o Mangal das Garças e o Hangar Convenções e Feiras da Amazônia. A vice-presidência foi assumida por Nilton Guedes Pereira, que é colunista do MG Turismo, editor da Agência de Notícias Gerais e técnico de comunicação da Secretaria de Cultura do Pará (Secult).
A jornalista Christina Hayne, assessora de imprensa da Adepara, assume a secretaria geral da entidade. A gerente de Comunicação da Paratur, Benigna Soares, foi eleita diretora de comunicação na nova composição da Abrajet Pará.  A diretoria de finanças fica por conta da jornalista Julie Rocha, do site “Prazer em Viajar”. E, o fotojornalista João Ramid - que presidiu a entidade nos últimos dois anos, e diretor da Amazon Image Bank, irá conduzir a diretoria de projetos especiais.
Para a nova presidente da Abrajet Pará, Isa Arnour, um dos principais desafios dessa gestão é expandir a entidade para os municípios paraenses.  “A nossa meta é a interiorização da Abrajet. Temos um grupo muito bom de jornalistas que compõem a nossa chapa e todos fazem esse trabalho de divulgação, o ideal é contarmos também em cada ponto deste extenso Estado com profissionais da área de turismo para uma ação de divulgação integrada”, declarou a presidente.
A premiação aos jornalistas que colocaram o Pará em evidência na mídia foi uma iniciativa da Abrajet/Pará e da Companhia Paraense de Turismo (Paratur), com o patrocínio do Banpará e apoio da Secretaria Estadual de Turismo - Setur, Sinjor-PA, Abrajet Nacional, Organização Social Pará 2000, Pólo Joalheiro, Secom, Belemtur, entre outros.

Fonte: Lorena Palheta
Imagem: Agência Pará