Posse festiva da Abrajet São Paulo

A nova diretoria da Associação Brasileira de Jornalistas - Seccional São Paulo foi empossada no último dia 8 de agosto no Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa da capital paulista, em homenagem aos jornalistas de turismo de todo o Brasil, por solicitação do Deputado João Caramez,coordenador da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico-FREMITUR.
Foi empossada como nova presidente Míriam Petrone que substitui o jornalista Claudio Oliva, que permanece como vice na atual diretoria. Durante a cerimonia de posse foram entregues 19 títulos de Membros Honorários da Abrajet-SP a nomes que apoiaram ações da Abrajet SP. Entre os homenageados: Márcio Santiago, presidente da Federação Brasileira de Conventions Bureaux(FC&VBSP), Bruno Hideo Omori (ABIH/SP), Vera Tabach (Presidente da AIMI), Deputada Célia Leão, Coordenadora da Frente Parlamentar de Turismo de SP (FREMITUR), Carlos Balladas, presidente da Associação de Jornais do Interior de São Paulo (ADJORI), Nelson de Abreu Pinto, presidente da FHORESP (Federação dos Hotéis e Restaurantes e Similares do Brasil) e presidente da CNTUR, Marcelo Nicolau da presidente da Associação da Orla de Guarujá, Ricardo Magalhães, hoteleiro do Vale do Sonho Resort e Eventos, Guararema (SP).
Na ocasião foi apresentado pela presidente Míriam Petrone o projeto Brasil Nacional, que propõe um intercambio entre jovens brasileiros de um estado para outro visando o conhecimento da história, da cultura, para que se resgate nestes jovens o amor a pátria.
Após a solenidade foi servido um coquetel para 300 pessoas no Hall Monumental da Assembleia Legislativa da São Paulo. Comemorando os 100 anos da empresa Peterlongo, foram servidos diversos vinhos e Champagne desta empresa que é a única a poder utilizar este termo, fora da região, na França.
Entre os 48 apoiadores destaque no coquetel os famosos doces e bem- casado Atelie Cris Rabelo, o bolo da Di Cunto, cujo topo teve arranjo de Adriana Aveiro, da Art Coração, o sorvete da Soto Zero, e os salgados do Mestre dos Salgados . A decoração da Flor em Flor Arranjos Florais no auditório e no Hall Monumental a decoraçao por Leonor Flores e a cobertura fotografica da Fábrika de Eventos, os mimos das Chocolates Monique e as caricaturas de Humberto. O evento contou ainda com a colaboração importante de Regina Cavenaghi. Reportagem fotográfica de Rogério Almeida.
Fonte: Rogério Almeida


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!