Congresso apresentará tendências e inovação

21/08/2014 14:46

Todos os anos o Festival do Turismo de Gramado se preocupa em não apenas fomentar negócios em todo o trade turístico, mas chamar a atenção possibilitando debates sobre novas abordagens das principais tendências do mercado. Em 2014, o evento traz os resultados e tendências que a indústria do entretenimento tem viabilizado no turismo, assim como a tecnologia. O congresso do Festuris ocorre nos dias 7 e 8 de novembro, no Serrano Resort, e tem a coordenadoria de Rita Vasconcellos, Vice-Presidente de Relações Institucionais da Abav RS.

Palestras e paineis focados em inovação, tecnologia, indústria criativa, parques temáticos, megaeventos entre outros assuntos, entrarão em debate. Passada a Copa do Mundo, o trade turístico brasileiro vive um momento de preparação para oferecer ao público, tanto nacional como internacional, as opções procuradas nestes segmentos, mostrando assim um Brasil mais atrativo em diversas áreas.
Os agentes de viagens, expositores, e visitantes em geral, que participarem do congresso, terão a oportunidade de acompanhar o crescimento de tendências do setor turístico, alinhavando suas estratégias para os principais negócios e, assim, garantir seu espaço no mercado.
O Ministro do Turismo, Vinícius Lages, tem sua presença confirmada como primeiro palestrante do congresso. Com o tema “Impactos e resultados nos negócios através da inovação, tecnologia e relacionamento em redes: Os desafios mais emergentes na gestão do turismo”, Lages apresentará um panorama atual do setor turístico brasileiro.

O Congresso
O congresso do Festuris traz nesta edição o tema “Inovação, Tecnologia e Entretenimento: Impactos e Resultados nos Negócios Turísticos”. Nas manhãs dos dias 7 e 8 de novembro, no Centro de Convenções do Serrano Resort, os participantes do evento são convidados a prestigiar os paineis que abordarão uma série de questões atuais que envolvem o trade turístico.

 

Congresso terá como base em 2014 temas como entretenimento e inovação / Cleiton Thiele

 

 

Festuris Gramado estreita laços com o setor turístico na Avirrp

             

Na última semana, o diretor do Festuris Gramado, Eduardo Zorzanello e a assessora comercial, Andréa Oliveira estiveram participando da 18° AVIRRP - Encontro Nacional das Agências de Viagem em Ribeirão Preto, em São Paulo, com o objetivo de prospectar novos clientes e estreitar laços com o mercado paulista e Nacional...  LEIA MAIS...

 

 

Sustentabilidade, a chave para o sucesso na hotelaria 

Já imaginou curtir suas férias rodeado de animais silvestres, com belos jardins e um acolhimento familiar? Foi com essa ideia que, há 28 anos, nascia uma pequena pousada em Gramado, na Serra Gaúcha. Visionário e criativo, o sócio-gerente Lineu Kern trabalhou em busca da inovação e da consciência sustentável, e transformou...  LEIA MAIS...

 

Evento intensifica suas ações no mercado internacional

Cada vez mais, o mercado latino americano vê o Festuriscomo a ferramenta de negócios ideal para trocar ideias e fazer negócios com os agentes de viagem.  Hoje, o Festival do Turismo de Gramado é a feira que possui o maior número de agentes de viagem circulando por seus corredores da América do Sul... LEIA MAIS...

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!